Postado em quarta-feira, 27 de maio de 2009

Um homem e três mulheres são detidos por furto em açougue


Henrique Higino

Duas mulheres, um homem e uma menor foram detidos pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (27/05), acusados de furtar um açougue na rua Salomão Barroso, no Bairro São Vicente.

Um vigilante noturno viu os acusados - em atitude suspeita - próximo ao açougue e chamou a PM. O quarteto foi detido na rua João de Camargo. Com eles a PM encontrou R$ 86 em moedas, um pacote de açúcar, pipoca, amendoim, aparelho de barbear, sucos, temperos e vários isqueiros.

A porta do açougue não foi arrombada. A suspeita é que os acusados usaram uma chave “mixa” para abrir o comércio.

Um dos detidos é conhecido no meio policial e já esteve preso várias vezes por envolvimento em furtos. Rodrigo Correa Terra, o “Rodriguinho”, negou as acusações. Ele é namorado da menor detida. Em agosto de 2008, “Rodriguinho” foi preso acusado de raptar e agredir uma moça.

As duas mulheres também negaram o furto. Amélia Cristina de Oliveira, 23 anos, disse que “achado não é roubado”. A moça contou que passou em frente ao açougue e viu os produtos do lado de fora. “Peguei o que eu achei na rua”, disse.

Vera Regina Lemos Araújo, 45 anos, assumiu que levava o pacote de açúcar na bolsa, mas também alegou que encontrou na rua. A mulher disse que não precisa roubar e se um dia virar ladra será como o lendário personagem inglês Robin Hood. “Nunca roubei nada. Se um dia tiver que roubar vou fazer igual Robin Hood: tirar dos ricos e dar aos pobres”, disse a mulher.

A localização e prisão dos suspeitos teve a participação da Guarda Municipal. Até a publicação desta matéria (3h28min) os acusados aguardavam para prestar depoimento ao Delegado Sérgio Aparecido dos Santos.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo